Monday, April 26, 2010

sem título

Quero fazer de ti as minhas manhãs de sol, que me aquecem lentamente o corpo num tímido abraçar.
E quando chove no meu mundo, quero fazer de ti meu guarda-chuva e refugiar-me, no teu corpo magnânimo, do manto cinzento que cobre o céu.

Quero que faças comigo o que a Primavera faz às flores, e que me envolvas no perfume dos crepúsculos de mil tons, enquanto apartas os caminhos luxuriantes desses jardins.
Os meus dedos percorrem todos os sítios por onde andaste e desejo arduamente ir contigo nessas tuas viagens. Trilhos de escarlates ladrilhos, os da vontade e do medo. Trilhos carmim, fogosos, os da liberdade alcançada.
Por fim, quero fazer-te minha noite, para te marcar com um último beijo frio.

3 comments:

Anonymous said...

olá ota x. e agora sim, brutal...cada palavra, cada sentido das coisas que dizias, tudo. simplesmente brutal. tenho pena de nao ter nome o poema, mas devia ser algo mt erotico, pk o poema, nao sei se era essa a tua intenxao, ou se é de mim, mas é profundamente erotico, com sentimento claro, mas erotico. lol. se nao for, pexo antecipadamente desculpas pela minha ma intrepertaxao. um beijo. sabes uma coisa k eu adorava? era conhecer-te mms, tnh pena de nao termos crescidos juntos na mms zona, pois deves ser alguem simplesmente espetacular. beijo. João

Sónia Costa Campos said...

lol, está certo.
Este foi inspirado na pessoa que eu mais amo, daí que tenha saído assim ;)

travis said...

Que coisa linda amiga!!!❤️❤️❤️❤️