segunda-feira, outubro 11, 2021

Sempre

 O meu amor maior por ti serve-te de alguma coisa? Aquele "estamos juntos sempre Soninha", que encontrei há pouco e nem me lembrava, levei eu muito a sério quando sinto que sim, que é a todo o instante cá dentro? O ser amado de todos os dias, todos os instantes o maior bem querer, a pessoa que se quer ver feliz mais que todos... Ainda resta saber se te vale de alguma coisa, se a proximidade do coração no abraço, o beijo no meio da testa, ou nem nada disso, pois tudo é tão forte e avassalador que nada é preciso para haver ligação, ela só existe e parece que atravessa o tempo e pronto. 

É, só resta o Amor ao qual nos agarrarmos enquanto estamos neste mundo tão terreno... Eu abraço-te sempre, faz de conta, não é? Eu amo-te sempre, é de verdade, porque não há outra forma de ser. O meu afecto é inteiramente cabido dentro do teu corpo, assim como queria que o meu corpo fosse maior para poder conter o teu num abraço. 

(sempre permanecerá "tua alma nua minha dor não cura"; incrível como já nem tenho conseguido ouvir essa favorita e recordista de loops)

Sem comentários: