quarta-feira, julho 17, 2024

Voar de novo

Queria muito tentar. A minha ilusão regada a desespero volta e meia me diz coisas assim... Pode ser que o meu corpo faça um reset milagroso, que cada poro seja inundado de amor e nada mais me possa atingir. Contra todas as probabilidades e mesmo estando tão mal, tão fraca, agora com os pulmões a doer.

Mas a verdade é que hoje nem vi o sol, estive maioritariamente deitada na cama a lutar para adormecer. 

Odeio estar viva ainda mais nestas alturas. Estar doente e não ter respeito nem ajuda, só violência e stress à minha volta. Querer morrer só para não ter de viver assim aqui presa sem solução e tudo o que sempre tentei correu mal. 

A realidade é essa, sempre foi e contra os factos instalados e omnipotentes da devastação nunca o meu coração pôde nada. Voar é só uma ilusão que, como as outras, dói. 

Dizem que quando morremos há a alma que parte do corpo; talvez eu aí voe de novo.

Sem comentários: