sexta-feira, julho 26, 2024

Saudade é uma doença crónica

 Anteontem à noite, bateu uma saudade de alguém a quem ia dizer mas não o fiz porque senti que não podia, ora porque não sabia se a pessoa está com alguém, ora porque não queria que pensasse que eu estava interessada em estar fisicamente envolvida. Aí, claro, pensei de novo em ti e percebi outra vez como é mesmo chato não poder dizer a alguém o que se sente, e logo eu que nunca deixava de dizer. 

Nunca mais me pus a ver-te que é para poder esquecer-te, como se isso fosse resultar assim. Nem consigo sequer. Faz-me logo nervos quando há sequer a hipótese de haver esse susto. Eu não sei totalmente explicar como é que foi possível que não gostando de ti e tu irritando-me, ainda fui amar-te tanto assim e sentir tudo o que senti. Além de ir passar a vida a sentir uma saudade única de ti. 

Sem comentários: