segunda-feira, julho 07, 2025

Vida

 Lamento, mas já dei para esse peditório que é a vida. Dei de tudo, até ficar sem nada. Acho que ela é uma filha da puta sugadora de forma desmedida. Nunca lhe achei grande piada, nem pela "ironia da vida". Nunca lhe vi salutar alegria, nem felicidade que fosse merecida num mundo onde todos são eventualmente podres, até ao facto de matarem criancinhas.
 As festas em que se embarca, porque só assim sentem que isso é viver, enquanto isso só lhes serve para esconderem o que não querem ver. Só se preocupam em ter e não no ser, no fazer e não no bem-querer. 
Nunca quis vir para a vida, mas como vim lá tive ser um bocadinho paciente, esperar até morrer, meio vagabundo meio louco ao olhos dos doentios normais. 
"Achas que alguém queria esse trabalho todo?", "Acho. As pessoas estão lobotomizadas. Senão não se davam a isso. Já imaginaste se todas as pessoas que não queriam simplesmente então não se dessem a isso? Pois, é simples. Pior cego é o que não quer ver. Mente." Detesto pessoas falsas, hipócritas e mentirosas. A vida está repleta delas. Nunca conheci alguém coerente. 

Sem comentários: